terça-feira, 9 de julho de 2013

Londrina ganha novo sebo

Sebo Rainha de Ouros inicia atividades na cidade de Londrina. Com enfoque nas vendas virtuais, o sebo é uma alternativa para a alta constante de preços no segmento.


Com uma proposta inovadora, oferece produtos de qualidade de forma personalizada e acessível à população leitora da cidade.Seu ideal é tornar-se uma ponte entre os leitores e os livros ansiosos por serem lidos,  ser um intermediador entre os apaixonados e as artes.
Com a filosofia de que todos gostam de ler, apenas ainda não encontraram seu livro "alma gêmea", o sebo pretende ser um cupido e acertar os corações compartilhando flechas de resenhas, sinopses, críticas e arte.
O sebo enfoca literatura nacional e internacional e conta com uma seção especial voltadas às artes, além de ter títulos de sociologia, história e paradidáticos e infantojuvenis.


Além disso, o sebo Rainha de Ouros se propõe a ser um semeador de arte e literatura em Londrina. Nesse ponto se destaca a parceria com o Clube de Artes de Londrina, o Calon.
O sebo é patrocinador do Calon e parceiro em suas atividades, oferece, inclusive, desconto em 15% em todos os títulos para associados do clube nas vendas virtuais.

As pré-vendas se iniciam, virtualmente, nessa quarta-feira, 10. A inauguração oficial será no sábado,13, no 2º TroCalon, evento de troca de livros, revistas, vinis e marcadores de livro do Clube de Artes de Londrina, no qual o sebo disporá de uma mesa com alguns de seus títulos. O diferencial para as vendas no TroCalon é que todos os usados têm uma faixa de preço de $4 à $10, e os novos estão com até 50% de desconto comparado ao preço da concorrência. Uma parte da arrecadação será revertida ao Clube de Artes de Londrina, para financiar projetos de artistas e produtores culturais locais.
  • Onde: Casa do Café - Galeria Augustus - Calçadão - Praça Gabriel Martins, nº 39, Centro - Londrina.
  • Quando: Sábado, 13 de julho de 2013.
  • Horário: das 14 às 17hs.
  • Contato: rainhadeouros_sebo@hotmail.com
 _______________________________________________
PARA SABER MAIS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rainha de Ouros SEBO agradece a sua opinião! ;)